Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Espaço de pediatria é novidade no Azambuja

espaco-pediatria-azambuja-12

Paredes decoradas com motivos infantis, quadro para pintar, tudo muito colorido e planejado especialmente para atender a criançada enquanto esperam atendimento ou estão sendo medicados. Assim é o novo espaço que o Hospital Azambuja, em Brusque, passou a disponibilizar para a comunidade desde a manhã desta segunda-feira, 10.

O Ambulatório de Pediatria funcionará anexo ao Espaço de Saúde Azambuja, onde também foram criadas novas salas para atendimento da equipe de ginecologia e obstetrícia. No local há uma sala de medicação e outra de espera e um consultório pediátrico, onde serão atendidos pacientes de convênios e particulares. Atualmente o Azambuja conta com quatro pediatras.

Conforme o administrador do Hospital Azambuja, Fabiano Amorim, os novos espaços fazem parte da ampliação da unidade e tem como objetivo oferecer mais conforto às crianças e aos pais que as acompanham. “Buscamos cada vez mais atender os nossos pacientes com qualidade e bem-estar, por isso pensamos com carinho neste espaço que é mais uma novidade para a população que nos procura”, explica.

O Espaço de Saúde Azambuja funciona de segunda a sexta das 7h30 às 11h30 e das 14 às 17h. Durante a noite o horário é das 18 às 21h30. Informações: (47) 3396- 2200

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.