Unifebe Vargas TEVAH

Comitiva do Fórum Sindical faz visitas às unidades básicas de saúde

Falta de profissionais médicos, demora no agendamento de procedimentos, entre outros problemas foram levantados pelo grupo;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Durante a manhã desta quarta-feira, 22 de fevereiro, representantes do Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região visitaram diversas unidades básicas de saúde de Brusque. O motivo são as reclamações que têm chegado às entidades sindicais sobre o atendimento nestes locais.

O grupo esteve nas UBS dos bairros Águas Claras, Planalto, Limeira Baixa e Santa Terezinha.

Falta de profissionais médicos, demora no agendamento de procedimentos, entre outros problemas foram levantados pelo grupo. Com os dados em mãos, o Fórum vai buscar agendar reuniões com o prefeito Jonas Paegle e o secretário Humberto Fornari para tratar do assunto.

Participaram das visitas os sindicalistas João Decker (coordenador), Marli Leandro (Sintrivest e secretária-geral do Fórum), Jean Dalmolin (Sindmestre), Jorge Luiz Putsch (Metalúrgicos) e Anibal Boettger (Sintrafite).

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.