Unifebe Vargas Neni TEVAH

Comitiva do Fórum Sindical faz visitas às unidades básicas de saúde

Falta de profissionais médicos, demora no agendamento de procedimentos, entre outros problemas foram levantados pelo grupo;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Durante a manhã desta quarta-feira, 22 de fevereiro, representantes do Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região visitaram diversas unidades básicas de saúde de Brusque. O motivo são as reclamações que têm chegado às entidades sindicais sobre o atendimento nestes locais.

O grupo esteve nas UBS dos bairros Águas Claras, Planalto, Limeira Baixa e Santa Terezinha.

Falta de profissionais médicos, demora no agendamento de procedimentos, entre outros problemas foram levantados pelo grupo. Com os dados em mãos, o Fórum vai buscar agendar reuniões com o prefeito Jonas Paegle e o secretário Humberto Fornari para tratar do assunto.

Participaram das visitas os sindicalistas João Decker (coordenador), Marli Leandro (Sintrivest e secretária-geral do Fórum), Jean Dalmolin (Sindmestre), Jorge Luiz Putsch (Metalúrgicos) e Anibal Boettger (Sintrafite).

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.