Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Central de Agendamentos da Policlínica registra 590 atendimentos em seis dias

Os agendamentos antes realizados em Unidades de Saúde e Policlínca agora estão concetrados na Central

DSC00824

Foto: Fernanda de Feitas –

A central de agendamentos da policlínica está com seis dias de funcionamento e já registrou 590 atendimentos. O serviço oferecido pela Secretária de Saúde tem a intenção de aperfeiçoar e agilizar o fluxo dos serviços de agendamento, que normalmente eram realizados nas unidades básicas de saúde e policlínica.

Jamile Moura dos Santos, enfermeira responsável pela central explica ao olhar do vale que o primeiro agendamento ainda é feito na unidade básica, depois de passar para um especialista o paciente vai até a central com o retorno ou solicitação de exames para realizar o agendamento.  O prazo máximo para retorno é 60 dias, caso contrário é considerada primeira consulta.

Equipe da Central de Agendamentos

Equipe da Central de Agendamentos

Para atender a demanda de agendamentos três funcionários compõem a equipe, a enfermeira responsável pela central, Jamile, o técnico de enfermagem Carlos e a assistente administrativo Renata.  A Central de Agendamentos da Policlínica funciona de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h  às 17h, na praça do cidadão – Av. Beira Rio.

por Fernanda de Freitas 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.