Unifebe Vargas Câmara

Cadernetas de vacinação já estão disponíveis nas Unidades de Saúde

A Vigilância Epidemiológica de Brusque informa que já estão disponíveis as cadernetas de vacinação para os bebês que nasceram nos últimos meses em Brusque e receberam um documento provisório. Os pais ou responsáveis devem comparecer à Unidade Básica de Saúde de referência, que possua sala de vacina para fazer a substituição.
A coordenadora Natália Cabral Marchi explica que, o Ministério da Saúde atrasou a entrega das cadernetas. “Recebemos no mês de julho mil novas carteirinhas e na sexta-feira (11) mais 600. Já abastecemos os hospitais Azambuja e Dom Joaquim, porém estes documentos serão fornecidos aos bebês que vão nascer nos próximos dias. Quem recebeu o documento provisório deve efetuar a troca na UBS”.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.