Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Brusque sedia Show de Talentos do Sus

Inscrições estão abertas para pessoas de todas as idades. Participam profissionais da área de saúde e usuários do SUS de todo Médio vale do Itajaí.

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – Você sabe cantar, dançar, dublar ou tem algum outro talento cultural? Então é hora de se inscrever para o Show de Talentos do SUS, que tem como tema: A Saúde Merece Destaque. O evento promovido pelo Comitê Regional de  humanização do Médio Vale do Itajaí está na 3ª edição e será realizado pela primeira vez em Brusque, através de uma parceria com o Grupo de Humanização do Hospital Azambuja. As apresentações acontecerão no dia 26 de agosto, das 9 às 12h e das 13h30 às 16h, no Auditório do Seminário de Azambuja.

O Show de Talentos do SUS reúne, de maneira voluntária, os trabalhadores de diversos órgãos da saúde e também usuários dos 14 municípios do médio vale do Itajaí, que gostariam de mostrar alguma apresentação cultural. “Nossa intenção é mostrar que além de usuários dos serviços, estas pessoas têm talentos, saúde e vida apesar de seus problemas e mesmo depois de terem sido curados. Além disso, também ueremos mostrar os talentos dos trabalhadores da saúde, para que sejam vistos como seres humanos completos, não só em sua função profissional”, explica a coordenadora regional do Comitê, Patrícia Silva.  As edições anteriores do “Talentos do SUS” foram realizadas na cidade de Pomerode.

Segundo os organizadores, para essa 3ª edição a expectativa é receber mais de 200 pessoas, entre participantes e público. “Estamos preparando uma série de novidades para receber os visitantes que vierem se apresentar em Brusque, com exposições de trabalhos desenvolvidos pelas voluntárias do hospital e também de outros participantes, além além de outras surpresas”, anuncia a membro do Grupo de Humanização do Azambuja, Priscila Lehmann.

Para o diretor do Hospital Azambuja, Pe. Nélio Schwanke, incentivar as atividades culturais é de fundamental importância. “O Grupo de Humanização tem feito um excelente trabalho aqui no hospital promovendo esse ‘acolhimento’ de todos, sendo colaboradores ou usuários, e temos certeza que será um grande evento com muitos talentos sendo descobertos”, destaca o diretor.

As inscrições para o Show de Talentos do SUS são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail: eventosmediovale@gmail.com. Mais informações: (47) 9959-1164 com Patrícia Silva, Coord. Comitê Regional ou no Hospital Azambuja com Priscila Lehmann ou Rúbia Carturano (Grupo de Humanização) no telefone (47) 3396-2200.

SERVIÇO:

O quê: 3º SHOW DE TALENTOS DO SUS
Quando: 26 DE AGOSTO DE 2016
Horário: DAS 9 ÀS 12H E DAS 13H30 ÀS 16H.
Onde: AUDITÓRIO SEMINÁRIO DE AZAMBUJA – BRUSQUE – SC
Inscrições: GRATUITAS
E-mail: eventosmediovale@gmail.com

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.