Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Brusque receberá sete médicos a partir da próxima segunda-feira

Além dos médicos, outros 14 profissionais começam a trabalhar na saúde brusquense;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A partir da próxima segunda-feira, 20 de março, a Secretaria de Saúde Brusque recebe novos profissionais para atender à população. Eles vão repor vagas existentes que estavam sem servidores. Ao todo, serão 22 profissionais, entre médicos, enfermeiros e demais servidores.

O secretário de Saúde de Brusque, Humberto Fornari, destacou a importância da vinda desses trabalhadores e o empenho da gestão municipal em proporcionar ao povo brusquense uma saúde de qualidade. “Temos a meta enquanto governo de fortalecer as Estratégias em Saúde da Família, através de um modelo de atenção que acolhe e cuida das pessoas, oferecendo uma atenção integral para toda a família”.

As contratações visam manter a continuidade dos serviços prestados nas Unidades de Saúde que estavam sem profissionais, bem como ofertar aos usuários do Sistema Único de Saúde, uma saúde com qualidade.

Relação de profissionais contratados

7 Médicos;
6 Enfermeiros;
3 Técnicos de enfermagem;
5 Auxiliares de serviços gerais;
1 Auxiliar saúde bucal.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.