Unifebe Vargas TEVAH

Bombeiros fazem parto em Guabiruba

Criança nasceu na viatura enquanto a gestante era encaminha ao hospital

Os socorristas do Corpo de Bombeiros de Guabiruba realizaram o parto de uma menina que nasceu enquanto a gestante era encaminhada ao Hospital pela ambulância da corporação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados por volta das 4h30min da madrugada desta quarta-feira (24/8) na Rua 10 de Junho (Centro, Guabiruba).

No local, a guarnição atendeu a gestante de 24 anos. Ela estava consciente, orientada,  e com sua gestação de 40 semanas. A jovem estava no interior do carro na frente do hospital de Guabiruba, referindo-se a fortes contrações. Sinais vitais normais.

Após atendimento protocolar, a gestante foi encaminhada ao hospital de Azambuja. Pórem, no deslocamento antes de chegar na divisa do município, a gestante entrou em trabalho de parto.

A guarnição formada pelo CB Jeferson e SD Raupp tiveram que parar a viatura e fazer o parto dentro da ambulância. A criança nasceu às 4h45min . Tratava-ve de uma linda menina, forte e saudável. Em seguida, a guarnição continuou o deslocamento até o hospital de Azambuja para avaliação médica da mãe e da bebê.

Publicado por Olhar do Vale

Bombeiros fazem parto em Guabiruba
5 (100%) 1 vote

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.