Unifebe Vargas Câmara

ADR Brusque assina doação definitiva do mamógrafo à Rede Feminina de Brusque

A Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque assinaram na segunda-feira, 4, o termo de doação do mamógrafo destinado à instituição. O aparelho, que está atualmente no Hospital de Azambuja, passar a ser definitivamente de posse da RFCC do município.

“Concluímos todo o processo no final da semana passada e hoje estamos assinando o termo de doação. Assim, o mamógrafo deixa de ser patrimônio do Governo do Estado e passa totalmente para as mãos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque, conforme acordado na reunião realizada em abril. Lutamos pela formalização da doação, pois sabemos da importância do aparelho no belo trabalho realizado pela Rede Feminina junto às mulheres brusquenses”, ressaltou o secretário executivo da ADR Brusque, Ewaldo Ristow Filho.

Além do secretário, participaram da assinatura e entrega do termo de doação à presidente em exercício, Rainilda Lunardelli Zucco, e à primeira tesoureira da Rede, Sonia Regina de Araújo Francisco, a gerente de saúde da ADR Brusque, Crespa Webster, o consultor jurídico, Edemir Aguiar, e o responsável pelo patrimônio e controle interno da Agência, Silvio Luiz da Costa.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.