Unifebe Vargas Neni TEVAH

Trio com carro de Brusque é preso em São João Batista após invadir laboratório

PM estava indo atender outra ocorrência quando se deparou com os criminosos no interior daquele local;

Foto: divulgação PMSC -

Foto: divulgação PMSC –

São João Batista – A Polícia Militar da cidade vizinha a Brusque, São João Batista, realizou a prisão de três bandidos na madrugada desta quinta-feira (9). De acordo com o que levantou a reportagem de Olhar do Vale, dois deles estavam dentro de um laboratório situado na Rua Nereu Ramos, próximo da região central daquele município, enquanto o terceiro estava em um veículo dando cobertura para os criminosos.

Nisso, uma guarnição de serviço da PM estava se deslocando para uma outra ocorrência, quanto a ação que ocorria no interior do Laboratório de Análises Clínicas Verner Willrich foi percebida pelos militares, que conseguiram deter todos os envolvidos.

Quando os PMs entraram no estabelecimento que havia sido arrombado, uma impressora já estava separada para ser levada, além dos armários revirados. O bando foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de SJB, juntamente com o produto que estava prestes a ser furtado. O carro, um Volkswagen Gol, foi apreendido. Na DP os marginais foram identificados como sendo por Marcos Roberto Mila, 29 anos, Diheisson Joelmir Passinato, 22, e Cleiton Sukodolski, 26. Eles foram levados ao presídio de Tijucas ainda naquela manhã.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.