Unifebe Vargas PREFEITURA

Tráfico internacional de drogas: moradora de Canelinha está presa na Itália

Caso estava sendo tratado como desaparecimento;

Foto: reprodução VipSocial -

Foto: reprodução VipSocial –

Canelinha – O caso envolvendo o suposto desaparecimento de Morgana dos Santos, 25 anos de idade, moradora do município vizinho a Brusque, Canelinha. Ocorre que a garota está bem viva. Só que presa em terras internacionais. De acordo com a Polícia Federal (PF), sem maiores detalhes, Santos está detida em território italiano, suspeita de participar de um esquema de tráfico internacional de drogas.

O Itamaraty, ou seja, o Ministério das Relações Exteriores, deve entrar em contato com consulados na Itália para levantar maiores detalhes sobre a prisão.

A garota sempre viajou muito por questões de trabalho, de acordo com familiares. Porém, nunca deixou de manter contato através da internet. Diferente dos últimos 30 dias, quando não se teve mais informações suas. Mais detalhes sobre sua prisão devem ser divulgados nos próximos dias.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.