Unifebe Vargas Câmara

Tempo estável mantém o frio na região

Máximas em Brusque e região não ultrapassam os 23ºC;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Região – A estabilidade climática acompanhada de momentos de sol na região do Médio Vale do Itajaí e Vale do Rio Tijucas serão as principais características do tempo nesta terça-feira (2). No período da madrugada e início de manhã os nevoeiros atuaram bastante em algumas regiões de Santa Catarina. Na serra, só para você ter noção as temperaturas variaram de 2ºC a 4ºC. A temperatura segue em elevação durante o decorrer desta terça-feira, em toda a região.

Para Brusque, Guabiruba e Botuverá, a previsão do tempo indica máxima de 23ºC, com mínimas de 13ºC. A mesma previsão é aguardada para a vizinha Gaspar. Já Ilhota registra 22ºC de máxima e 14ºC de mínima. Nova Trento, São João Batista e Canelinha registram pico de 23ºC, enquanto a mínima é de 15ºC. Por fim, Itajaí e Camboriú registram variação de 22ºC e 14ºC.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.