Unifebe Vargas Neni TEVAH

Tempo bom dura, no máximo, até segunda-feira

Previsão do tempo indica volta da chuva na próxima terça-feira (21);

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – O astro rei, que resolveu dar as caras neste sábado (18), irá continuar marcando presença em todo o território catarinense durante este domingo (19). De acordo com a Epagri Ciram, com mais nuvens, por influência de uma frente fria que chega ao estado do Rio Grande do Sul. A temperatura permanece em elevação, até mesmo alta para a estação mais fria do ano, principalmente no período da tarde.

Para o início da semana, a previsão indica a continuidade da estabilidade climática nesta segunda-feira (20). A temperatura, à exemplo do domingo (19), permanece em elevação, com o vento de nordeste a noroeste, de fraco a moderado. O que era bom, acaba mudando já na próxima terça-feira (21), com a volta da instabilidade e possibilidade de pancadas de chuva em todo o Médio Vale do Itajaí e, também, Vale do Rio Tijucas.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.