Unifebe Vargas TEVAH

Sol predomina no aniversário de Brusque

Máxima para esta terça é de 24º C, enquanto que a mínima é de 17º C;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Região – No dia em que o município de Brusque completa 155 anos de história, o astro rei (sol) brinda a população com a suja presença de mais nuvens em SC. No decorrer do dia uma frente fria que passa próxima da costa catarinense pode provocar garoa rápida e pouco significativa para o Médio Vale do Itajaí. No Planalto Sul e Litoral Sul catarinsnes as chances de chuva são mais intensas.

No final do dia a temperatura despenca, principalmente nas áreas territoriais próximas do litoral. onde os ventos predominam no sudeste, moderado com rajadas. Para Brusque, Guabiruba e Botuverá aguarda-se máxima de 24º, enquanto que a mínima pode chegar aos 17º C.

Na próxima quinta (6) e sexta-feira, o tempo volta a apresentar-se ensolarado e seco em todas as regiões da Santa e Bela Catarina.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.