Unifebe Vargas TEVAH

Sol e temperaturas agradáveis no Sábado de Aleluia

Máxima da região é de 33ºC em Nova Trento;

TEMPO-4

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Região – Pelo menos no que diz respeito à condição climática, o Sábado de Aleluia (4) será marcado pela presença do sol e, também, pela sensação agradável das temperaturas no Médio Vale do Itajaí. Durante a tarde, a massa de ar seco perde força e um sistema de baixa pressão começa a se organizar no sul do Paraguai, causando pancadas de chuva em algumas áreas de Santa Catarina.

A temperatura é amena ao amanhecer e elevada conforme vai desenvolvendo o dia. O vento sopra de nordeste e noroeste, de fraco a moderado, com rajadas.

Em Brusque, Guabiruba e Botuverá, a máxima para hoje é de 28ºC, enquanto que a mínima não passa dos 18ºC. Em Nova Trento, São João Batista e Canelinha, a variação é maior. 33ºC para a máxima e 16ºC para máxima. Em Camboriú e Itajaí a máxima é de 32º. 19ºC é a mínima. Em Gaspar, a mais alta registra 28ºC, com mínima de 16º.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.