Unifebe Vargas TEVAH

Servidora da SDR Brusque recebe menção honrosa estadual

Valquíria Vansuita vai receber a Medalha de Mérito Funcional "Alice Guilhon Gonzaga Petrelli" na edição deste ano.

Valquíria Vansuita

Valquíria Vansuita

A auxiliar de laboratório Valquíria Vansuita, da Gerência de Saúde da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Brusque, vai receber a Medalha de Mérito Funcional “Alice Guilhon Gonzaga Petrelli” na edição deste ano. A medalha é destinada a homenagear os servidores públicos da administração direta e indireta que tenham se sobressaído em suas funções.

A entrega acontece na abertura da Semana do Servidor Público, dia 26 de outubro, às 15h, no Teatro Pedro Ivo Campos, no Centro Administrativo, em Florianópolis.

Cada secretaria do governo recolhe as indicações de sua pasta. Dos 853 votos computados, 232 elegeram a servidora da SDR Brusque, entre demais servidores do Estado que participaram da escolha.

Valquíria que trabalha há 28 anos como servidora pública do Estado há 28 anos nunca havia participado como candidata, ficou muito surpresa e também muito feliz por representar o setor da saúde, “Acredito que é muito importante que o Governo do Estado faça esse reconhecimento a seus servidores, mas não apenas ao final da carreira. Que possam ser criadas formas de reconhecimento também para servidores que se destacam já nos anos iniciais de trabalho, o que também os motivaria ainda mais para a continuidade dos serviços prestados”, declara Valquíria.

Confira a colocação de cada um dos servidores que concorreram à medalha em 2015:

1º lugar: Valquíria Vansuita(GERSA) Brusque – 232 votos

2º lugar: Geraldo Alexandre Ramos – MCD – 159 votos

3º lugar: Jane Terezinha Martins – HEMOSC – 107 votos

4º lugar: Jean Rodrigues da Silva – GERSA Joinville – 104 votos

5º lugar: Maria Emília T. Indalêncio – GERSA Chapecó – 93 votos.

6º lugar: Luís Antônio Silva – DIVS – 83 votos

7º lugar: Arlete Soares de Souza – GERSA Laguna – 33 votos

8º lugar: Anselmo Muller – GERSA Blumenau – 16 votos

9º lugar: Marcelo Bonacin – HST – 12 votos

10º lugar: Eva Freitas de Souza – GERSA Criciúma – 9 votos

11º lugar: Neimar Bolzam – HTR – 5 votos

 

Com informações  foto: Assessoria de Imprensa/SDR

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.