Unifebe Vargas

Semana marcada pela instabilidade no tempo

Máxima para Brusque e região é de apenas 21ºC. Mínima é de 9ºC;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – A condição climática predominante durante essa semana que nasce é a do tempo estável. Isto, pelo menos até a próxima quinta-feira (4), quando uma nova frente fria promete trazer de volta as chuvas, em certos momentos intensas, para a região do Médio Vale do Itajaí e, também, Vale do Rio Tijucas. Segundo a Epagri Ciram, para esta segunda-feira (1º), a temperatura permanece baixa, com a presença do Sol entre nuvens em toda a região. Nesta terça (2), a previsão do tempo indica gradativa elevação nas medições.

Para Brusque, Guabiruba e Botuverá, a mínima registrada é de 9ºC, enquanto que a máxima poderá ser de 21ºC. Para Gaspar e Ilhota, a variação fica entre 22ºC e 11ºC. São João Batista, Nova Trento e Canelinha, por sua vez, registram as mesmas variações de temperatura. Por fim, Itajaí e Camboriú tem 21º C como máxima e 9º C como mínima.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.