Unifebe Vargas Neni

Rua Azambuja começa a ser preparada para a festa do Santuário

IMG_7577

Os preparativos para a tradicional Festa de Nossa Senhora de Azambuja começaram esta semana, a serem executados pela equipe da Secretaria de Obras. As ações de limpeza e manutenção da via que recebe todos os anos centenas de fiéis seguem até a próxima sexta-feira (19), quando iniciam os festejos.

Enquanto uma equipe faz a roçada e capinação do estacionamento superior, outra complementa o conjunto de melhorias com a pintura dos meios-fios e ajardinamentos dos canteiros centrais e rotatórias. Os trabalhos só terminam após a festa, com os reparos necessários e limpeza da pista.

Trânsito
Durante o evento, o fluxo de veículos nas imediações do Santuário sofre algumas alterações. De acordo com a Secretaria de Trânsito e Mobilidade, no sábado pela manhã (20), a rua Azambuja, desde a subida do estacionamento superior até a rua Padre Antônio Eising, fica interditada para a passagem de veículos.

Os motoristas devem utilizar rotas alternativas de desvio como a rua Nova Trento, e a via localizada nos fundos do hospital. A passagem volta a ser liberada no domingo a noite, após o encerramento das comemorações.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social – PMB

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.