Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Ponte no centro de São João Batista será reconstruída com recursos do Governo do Estado

Informação foi repassada pela Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Brusque;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque/São João Batista – Nesta sexta-feira, 17 de julho, a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Brusque e a Prefeitura de São João Batista firmaram um convênio, no valor de R$ 151.800,00 para a reconstrução de uma ponte no centro da cidade.

A “Ponte do Jôra”, como é chamada popularmente, possui grande fluxo de veículos e pedestres transitando diariamente. Além de melhorias no tráfego, a obra também deverá aumentar a vazão da água, evitando alagamentos naquela região. As cabeceiras serão feitas com recursos do município.

Somados todos os convênios, em 2016 a ADR Brusque diz ter destinado mais de R$ 6 milhões para São João Batista. Os valores são oriundos do Fundo Social e Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam).

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.