Unifebe Vargas

PM recaptura fugitivo/traficante em Gaspar

Operação policial foi realizada na tarde desta quarta-feira (15), na cidade vizinha a Brusque;

4270352462

Foto: divulgação PMSC –

Gaspar– Operação conjunta entre a Polícia Militar da cidade vizinha a Brusque, Gaspar, com a de Blumenau, resultou na captura de um bandido que há algum tempo estava foragido da justiça, ocasião em que houve fuga em massa do presídio de Blumenau. Jean Carlos Alves de Oliveira (21) foi encontrado no Bairro Bela Vista, no trecho conhecido como Jardim Primavera. A ação policial ocorreu na tarde desta quarta-feira (15).

Na residência onde o fugitivo se encontrava ainda foi achado pelos PMs certa quantidade de droga. Ele foi levado para a delegacia de Gaspar aonde, além de voltar para as mãos da justiça, será autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Jean é considerado um bandido de alta periculosidade, já que é envolvido em ataques a ônibus na cidade de Blumenau, ocorridos no ano de 2014.

por Wilson Schmidt Junior

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.