Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Persistem as nuvens e a condição de chuva no Médio Vale

Máxima para Brusque e região não passa de 30ºC;

TEMPO 6

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Região – Chegou a sexta-feira (6) e com ela a persistência da condição de nebulosidade e condições de chuva em toda a região do Médio Vale do Itajaí, isso devido ao avanço de uma frente fria que vem subindo pelo litoral sul de Santa Catarina. Pela manhã e início de tarde o sol aparece em alguns períodos e deixa, inclusive, a temperatura consideravelmente alta.

Apesar de não ter grande elevação devido à nebulosidade, permanece a sensação de ar abafado. O vento sopra de nordeste a noroeste, de fraco a moderado, com rajadas associadas às trovoadas da tarde.

Para Brusque, a temperatura máxima aguardada para hoje é de 30ºC, enquanto que a mínima é de 20ºC. As mesmas temperaturas são aguardadas para as cidades vizinhas, Botuverá e Guabiruba.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.