Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Observatório Social firma convênio com Tribunal de Contas

Os oito Observatórios com convênio são: Brusque, Florianópolis, Imbituba, Itapema, Itajaí, Lages, Tubarão e São José.

os

 

 

O Observatório Social de Brusque e Região (OSBr) agora é conveniado com o Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCSC). Além do OSBr, outros sete Observatórios do estado foram conveniados.

 

O intuito do convênio é para a cooperação técnica, ou seja, a realização de repasses de informações entre o TCSC e o Observatório. Além da participação de eventos e capacitação dos membros dos OS de Santa Catarina. Como também, outras ações que serão feitas entre os dois órgãos para a prevenção e o combate à corrupção, da transparência na gestão pública e do controle social da qualidade na aplicação dos recursos públicos dos municípios catarinenses.

 

O TCSC vai disponibilizar aos Observatórios a oportunidade de capacitação, a fim de apresentar e esclarecer os instrumentos disponibilizados para incentivo e fortalecimento do controle social e promover a ampliação da transparência na administração pública.

 

Os oito Observatórios com convênio são: Brusque, Florianópolis, Imbituba, Itapema, Itajaí, Lages, Tubarão e São José.

 

 

Texto: Asscom Observatório Social

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.