Unifebe Vargas Neni TEVAH

Musical Brasil Caboclo é apresentando pelo Coral Cristo Rei em Guabiruba

Serão realizadas três sessões durante o final de semana

cristo rei

A fim de resgatar o cenário musical que marcou a história da população guabirubense, o Musical Brasil Caboclo será apresentado pelo Coral Cristo Rei nesta sexta, sábado e domingo, no salão Cristo Rei. O espetáculo foi contemplado com recursos do III Edital do Fundo Municipal de Cultura da Fundação Cultural.

No ano de 2008, o espetáculo já havia sido realizado, a proposta é uma releitura do show, porém utilizando de figurinos e cenários da época.  Ao todo, 34 integrantes do grupo cinquentenário estão trabalhando há três meses para a realização do evento.

Segundo o presidente da Associação Cultural e Coral Cristo Rei, Ricardo José Schlindwein, muitas vezes as canções de raiz brasileiras caem no esquecimento, é preciso propostas como essa para reavivar as memórias e a beleza da cultura dos antepassados. Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos na Associação ou com algum dos coralistas. As apresentações acontecem sexta e sábado às 20h, no domingo às 19h.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Por: Fernanda de Freitas

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.