Unifebe Vargas TEVAH

Mulher morre em acidente no município vizinho a Brusque, Ilhota

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (2);

1738723

Foto: WIlson Junior – Jornal Metas –

Ilhota: Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após se envolverem num grave acidente no município vizinho a Brusque, Ilhota, na manhã de hoje (2), sábado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato ocorreu próximo da divisa com a cidade de Gaspar, quando um Hyundai HB20 de cor vermelha, ao tentar forçar uma ultrapassagem, saiu de pista e caiu numa ribanceira às margens da rodovia federal BR 470.

Marli Coelho (55), condutora do veículo com placas de São José (SC), morreu na hora, enquanto que o passageiro, identificado como sendo Edésio França (56), teve ferimentos de média gravidade e foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, para cuidados médicos. O Corpo de Bombeiros daquele município atendeu a ocorrência.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.