Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Mulher de 32 anos morre em acidente na SC 410

Ocorrência se deu na madrugada deste sábado, 6;

Foto: Patrick Michelluti -

Foto: Patrick Michelluti –

Brusque – Madrugada de sábado, 6 de fevereiro, trágica na cidade vizinha a Brusque, São João Batista. Grave acidente de trânsito ocorrido na SC 410, próximo do shopping desativado, acabou resultando na morte de uma mulher de 32 anos de idade, identificada como sendo Juliana Lamin Soares. O fato se deu por volta de 3h50min, no quilômetro 23 da rodovia estadual.

Juliana estava no lugar do passageiro do Volkswagen Gol envolvido na colisão com um Volkswagen Polo, ambos com placas de São João Batista. Próximo, também, ao bailão Tide Casqueiro, ambos os veículos acabaram colidindo frontalmente. Nenhum dos motoristas foi encontrado no local. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (Pmrv), alguns menores que estavam no Gol fugiram após o acidente.

Juliana morava em Canelinha, era casada e deixa quatro filhos. Seu corpo foi sepultado na tarde deste sábado, no cemitério do município.

Foto: reprodução Facebook

Foto: reprodução Facebook

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.