Unifebe Vargas Neni TEVAH

Muitas nuvens e chuva na região devido a uma frente fria

Sábado é marcado pela instabilidade no tempo em Brusque, Guabiruba e Botuverá;

CHUVA

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Região – Nos próximos dias o tempo promete ficar marcado pela instabilidade na região do Médio Vale do Itajaí, com muitas nuvens e chuva. Neste sábado, as precipitações ocorrem durante grande parte do dia. No período de fim de tarde e noite as chuvas podem se intensificar, transformando-se em temporais isolados em Brusque, Guabiruba e, também, Botuverá.

A temperatura, por sua vez, segue mais amena, aliviando a sensação de ar abafado do início da semana que está terminando. Para Brusque, a máxima é de agradáveis 26ºC, enquanto que a mínima é de 19ºC. A mesma previsão é aguardada para as vizinhas Guabiruba e Botuverá.

A partir de hoje uma frente fria em deslocamento pelo oceano provoca chuva e queda brusca nas temperaturas, na região. A partir da tarde os indicativos das previsões são acumulados de 20 a 30 mm, com pontuais de 70 a 80 mm no Vale.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.