Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Manifestantes se organizam na vizinha Gaspar

Evento está marcado para a tarde do próximo domingo (15);

Manifestação (800x530)

Foto: TV Gaspar/Arquivo –

Gaspar – Distante 24 quilômetros de Brusque, a cidade vizinha Gaspar também promete realizar uma grande manifestação no próximo domingo (15), pedindo a deposição da presidente Dilma Rousseff, por meio de um Impeachment. Apesar de ter uma população consideravelmente menor, cerca de 1400 pessoas já confirmaram presença no protesto que ocorrerá às 16h, defronte à prefeitura de Gaspar, na Praça Getúlio Vargas, situada na Rua Coronel Aristiliano Ramos.

O organizador do evento em Gaspar, vereador Marcelo Brick (PSD), se mostra confiante e repassa algumas orientações para um bom andamento do manifesto.

“Diante do maior escândalo de corrupção da história do nosso país, nós, pessoas de bem, não podemos nos calar. Por isso, iremos nos reunir em frente da praça da Prefeitura Municipal de Gaspar, no dia 15 de março, às 16h, para o movimento em prol do Impeachment da Presidente Dilma Rousseff, (PT). O protesto será pacífico e não será permitido bandeiras e camisas de partidos políticos. Vândalos serão detidos e entregues à polícia. Haverá jovens, adultos e idosos na manifestação, por isso, pedimos que todos vão de verde e amarelo, como em 1992, com as cores do Brasil e caras pintadas”, afirma.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.