Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Jovem é morto a tiros em São João Batista

Ocorrência movimentou o setor de segurança pública na tarde de ontem, sábado (13);

Foto: Vip Social/ilustração -

Foto: Vip Social/ilustração –

São João Batista – Um homem de 20 anos de idade foi executado na tarde de ontem, sábado, na cidade vizinha a Brusque, São João Batista. O fato ocorreu por volta de 16h50min, na região do Bairro Ribanceira do Sul. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Brusque esteve no local e identificou a vítima como sendo Jonatham dos Santos Vargas. Ele foi atingido com cinco disparos de arma de fogo no tórax e, também, na cabela. O seu corpo foi deslocado para o Instituto Médico Legal (IML).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, até mesmo, a ser acionado, mas a vítima já estava morta com a chegada dos socorristas. Jonatham era natural do Rio Grande do Sul e não existem suspeitas quanto à motivação do assassinato.

A investigação deste crime fica à cargo da Polícia Civil do município de São João Batista.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.