Unifebe Vargas Neni TEVAH

Jovem de 23 anos sofre violência doméstica no Santa Rita

Por volta das 21h da noite desta terça-feira (08) o Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer uma vítima de agressão doméstica na Rua Coelho Neto, Bairro Santa Rita. A vítima, de 23 anos foi agredida pelo companheiro e apresentava ferimento de corte na cabeça.

Segundo informações do boletim de ocorrência a jovem morava com o rapaz, de 24 anos há três meses e a discussão iniciou por causa da chave do apartamento. Diante da discussão, o homem arremessou um vidro contra a jovem, que acabou a atingindo.

Na chegada dos bombeiros a vítima encontrava-se em frente a residência,  consciente e orientada, a mesma foi encaminhada ao Hospital Azambuja para avaliação médica. Posteriormente todos foram encaminhados a  delegacia, após os procedimentos cabíveis foram liberados.

 

Por: Anderson Vieira

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.