Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Homicídio: corpo em decomposição é encontrado em São João Batista

Homem de 20 anos de idade foi morto à pauladas;

Foto: VIP Social/ilustração -

Foto: VIP Social/ilustração –

Brusque – O corpo de um homem de 20 anos de idade, identificado como sendo Paulo Ricardo Silveira de Lima, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (20) na cidade vizinha a Brusque, São João Batista. De acordo com informações coletadas por Olhar do Vale (ODV) junto ao perito forense Rafael Viana, do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Brusque, Paulo foi assassinado no último sábado.

Devido ao forte odor, seu corpo já em estado de decomposição foi encontrado somente ontem, na Rua Domingos Lúcio Faris, Bairro Centro, em sua casa.  Isto depois que uma vizinha, não aguentando mais o cheiro, acionou a Polícia Militar. Um menor de 16 anos de idade está sendo acusado pelo homicídio, praticado à pauladas contra a vítima. Ele já foi capturado pela Polícia Civil de São João Batista e permanece à disposição da Justiça.

O corpo de Paulo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Brusque, onde passou por exame cadavérico.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.