Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Homem tem 90% do corpo queimado em Nova Trento

Fato ocorreu após acidente numa empresa de fogos de artifício;

16313_A1

Foto: divulgação Arcanjo –

Nova Trento – Acidente ocorrido numa empresa que fabrica fogos de artifício no município neotrentino quase termina em tragédia. Um homem de 45 anos de idade, que trabalha no local, ficou gravemente ferido após ter cerca de 90% do corpo queimado. O fato ocorreu por volta de 14h desta segunda-feira (23).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, foi necessária a utilização do helicóptero Arcanjo, já que o Hospital Municipal Nossa Senhora da Imaculada Conceição, para onde ele foi levado primeiramente, não possuía os equipamentos apropriados para os primeiros tratamentos.

O serviço de transporte aéreo do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado às 16h, sendo que o transporte foi concluído às 18h. A vítima foi levada para o Hospital Universitário (HU), em Florianópolis, referência em atendimento a pessoas queimadas. A vítima não teve o nome revelado.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.