Unifebe Vargas Neni TEVAH

Gaspar tem nova empresa de coleta de resíduos sólidos

Gaspar – A partir desta segunda-feira (17) a coleta de resíduos sólidos domiciliares (orgânicos e rejeitos) será realizada pela empresa Transólido Transportes de Resíduos. A empresa foi contratada através de processo emergencial e deve operar em Gaspar durante os próximos três meses. Os dias de coleta em cada bairro permanecerão os mesmos, podendo haver alteração em alguns horários.

O contrato com a empresa Say Muller, que até o momento realizava a coleta de lixo, vence neste domingo (16). Em julho o Samae lançou uma nova licitação para contratação de outra empresa para prestar o serviço, no entanto uma das participantes entrou com um mandado de segurança que revogou o processo licitatório. Por isso, em setembro o Samae convocou empresas interessadas em realizarem o serviço em caráter emergencial, sendo vencedora do processo a empresa Transólido Transportes de Resíduos Ltda. O contrato com a empresa tem validade até abril de 2017.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.