Unifebe Vargas TEVAH

Gaspar promove desfile comemorativo dos 81 anos do município

Desfile terá início às 8h30min desta quarta-feira (18);

273647_0.336978001395152581_dsc_0141 (800x531)

Foto: divulgação –

Gaspar – A Prefeitura de Gaspar realiza nessa quarta-feira (18), às 8h30, o desfile comemorativo dos 81 anos da emancipação político-administrativa do município. O evento acontece na rua São José, com início no entroncamento com a rua Doralício Garcia até o entroncamento com a rua São Pedro, em frente ao Colégio Honório Miranda.

Um dos destaques do desfile será a homenagem feita à Biblioteca Pública Municipal Dom Daniel Hostin, que completa 40 anos de atendimento nesse mês. No dia, pessoas que ajudaram a fundar a Biblioteca estarão presentes no palanque.

Além disso, esse ano cada escola irá homenagear um personagem da literatura. O evento contará ainda com participação da Banda Municipal de Blumenau, das fanfarras das escolas, de entidades e grupos culturais.

Alterações no trânsito

Em decorrência do desfile comemorativo do aniversário de Gaspar, a Diretoria de Trânsito informa que haverá mudanças no trânsito na região central de Gaspar.

As ruas Isidoro Correa, Augusto Beduschi e São Pedro, até a entrada do morro da Igreja Matriz, poderão ser utilizadas apenas para estacionamento de veículos, pois a passagem por essas ruas sentido rua São José estará proibida, já que a rua São José será fechada para a realização do desfile.

273589_0.919739001395151246_dsc_0038 (800x513)

Foto: divulgação

Além disso, a passagem de veículos pelo morro da Igreja Matriz, no início da rua Mario Vanzuita – ao lado do Posto de Gasolina Zimmermann, estará interditada. As mudanças ocorrerão das 6h30 de quarta-feira (18) até o término do desfile.

Os motoristas poderão utilizar como rotas alternativas, a passagem pelas ruas, Coronel Aristiliano Ramos e Avenida das Comunidades.

O acesso para a concentração do desfile se dará pela rua Eurico Fontes, já que o evento terá início nas proximidades da Point Calçados, na rua São José. Nas ruas Eurico Fontes, Doralício Garcia e Industrial José Beduschi será permitida apenas a passagem de pedestres e de veículos automotores que participarão do desfile.

Os motoristas poderão sair do local utilizando a rua São Pedro, sentido Avenida das Comunidades, ou a rua São Pedro, sentido Travessa Carlos Wehmuth.

por assessoria

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.