Unifebe Vargas TEVAH

Gaspar: prefeito sanciona lei que autoriza doação de imóvel para nova Câmara de Vereadores

Agora, a Câmara de Vereadores terá o prazo de quatro anos para iniciar a construção da nova sede;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Gaspar – O Prefeito, Pedro Celso Zuchi, sancionou nesta semana a lei nº 3.750, que autoriza a Prefeitura de Gaspar a doar um imóvel de sua propriedade para a Câmara de Vereadores, com a finalidade de construir uma sede própria. O terreno está situado na rua Prefeito Julio Schramm na esquina com a rua Pedro Debortoli, no bairro Sete de Setembro. O imóvel tem uma área total de 3.081,02 m² e fica ao lado do Fórum da Comarca de Gaspar.

Agora, a Câmara de Vereadores terá o prazo de quatro anos para iniciar a construção da nova sede. Atualmente, o Legislativo funciona em salas alugadas no prédio do Gascic, na Avenida das Comunidades. Além de gerar economia, já que a Câmara paga cerca de R$ 15 mil de aluguel, a nova sede também melhorará o atendimento à comunidade em questões como acessibilidade.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.