Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Gaspar: homem leva três facadas e sobrevive

Vítima foi apartar uma briga e acabou sendo vítima;

dsc0544GG

Foto: divulgação/Cruzeiro do Vale –

Gaspar – Um homem escapou da morte no início de noite deste sábado (18), ao sobreviver a três golpes de faca que foram proferidos contra ele. O fato ocorreu no município vizinho a Brusque, Gaspar, por volta de 19h, no Bairro Margem Esquerda. Tudo teria acontecido após uma desavença entre dois homens, onde mora o autor da tentativa de homicídio.

A vítima, porém, de acordo com que relatou a população que mora nas imediações, nada teve a ver com a história. O homem, que foi identificado apenas como Élcio, popular Negão, é proprietário da quitinete onde o seu quase algoz reside. Negão teria ido apartar a briga que ocorria entre o  autor e uma terceira pessoa, quando acabou sofrendo os graves ferimentos na região do pescoço, no tórax e outro em uma das pernas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, untamente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e conduziu o homem lúcido e consciente ao Pronto Socorro do Hospital de Gaspar. Já o criminoso  foi levado pela Polícia Militar de Gaspar até a delegacia de Polícia Civil de Blumenau. Quem também se fez presente na cena do ocorrido foi o Instituto Geral de Perícias (IGP).

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.