Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Frio permanece até o amanhecer desta quinta

Informações são provenientes da Epagri Ciram;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – O sol nasce com algumas nuvens na região do Médio Vale do Itajaí e do Vale do Rio Tijucas nesta quinta-feira (14). De acordo com a Epagri Ciram, nas regiões próximas do Litoral Norte existe a chance de chuva fraca no decorrer do dia, especialmente no início e no período noturno, devido à circulação marítima. Nas áreas mais altas existe, até mesmo, a possibilidade de geada. A temperatura sobe após o amanhecer.

Para Brusque, Guabiruba e Botuverá, a variação de temperatura fica entre 21ºC de máxima e 13ºC como mínima. Para Gaspar e Ilhota, a mesma previsão é aguardada para esta quinta. Para São João Batista, Nova Trento, Canelinha e tijucas a variação desde em um grau centígrado, tanto para a mínima, quanto para a máxima. Itajaí e Camboriú têm máxima de 20ºC, com mínima de 17ºC.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.