Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Frio deve retornar ao Médio Vale do Itajaí

E com força, já que as mínimas previstas chegam aos 6º C;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Região – O início de semana será marcado pela presença do sol, declínio das temperaturas e geada em toda Santa Catarina. Para esta segunda-feira, 16 de maio, ocorre a diminuição de nuvens com presença de sol em todas as regiões barriga verdes. Isto, devido ao avanço de uma massa de ar frio e seco pelo sul do país. No Médio Vale, a temperatura se eleva pela manhã e declina da tarde para a noite. A mínima, inclusive, será registrada no período noturno em toda SC. Máximas de 20º C e mínimas de 12 º C para segunda.

Já na terça-feira, 17, tempo seco com predomínio do astro rei em todas as regiões de Santa Catarina. A temperatura ficará baixa em todas as regiões, com a aproximação de uma massa de ar frio e seco na região sul do Brasil. Máximas de 16º C e mínimas de 8º C no Médio Vale do Itajaí.

Para quarta-feira, 18, o sol continua atuando, só que com a presença de algumas nuvens em Santa Catarina. As temperaturas seguem baixas em toda a região, com a massa de ar frio atuando no clima. Máximas continuam na casa dos 16º C, com mínimas em 6º C na microrregião de Brusque.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.