Unifebe Vargas Neni TEVAH

Frente fria traz possibilidade de chuva forte para a região

Nesta segunda-feira, continua o calor forte e a sensação de abafamento;

20150106_181829

Foto: Portal ODV –

Região – A temperatura permanece alta em toda a região de Brusque, Guabiruba e Botuverá, principalmente no período da tarde, quando elas se elevam de maneira bastante rápida. Como de costume nos últimos dias, no fim de tarde e início de noite a nebulosidade pode das as caras novamente na região, com a possibilidade de pancadas de chuva, intensas em alguns momentos. Permanece o risco de descargas elétricas e rajadas de vento durante a formação e o deslocamento das tempestades. Por isso, bastante cuidado.

Relembre: “Como se proteger dos assustadores raios?

A máxima para hoje é de 33ºC em Brusque, enquanto que a mínima é de 20ºC. As mesmas previsões são feitas para Brusque e Botuverá. Para esta terça-feira (20) está sendo aguardada a chegada de uma frente fria, que pode trazer chuva forte para a região.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.