Unifebe Vargas TEVAH

Final feliz: filho de ex-prefeito é resgatado de cativeiro

Um bandido foi morto e outros três tiveram sorte e foram presos;

Foto: Os Dias -

Foto: Os Dias –

São João Batista/Brusque – A tentativa de bandidos de tirar a paz dos moradores batistenses não deu certo. Era por volta de meia-noite quando Aderbalzinho, filho mais novo do ex-prefeito de São João Batista, Aderbal Manoel dos Santos, chegou em casa amparado e trazido por viaturas policiais, para o alívio de moradores e, claro, de sua família que não aguentava mais tanta preocupação.

Com participação efetiva e essencial da Polícia Civil de Brusque, através da Divisão de Investigações Criminais (DIC), cujo chefe é o delegado Alex Bonfim Reis, bastaram cerca de sete horas para que todas as forças de aplicação da lei presentes no local – tanto Polícia Civil quanto Militar – descobrissem onde estava sendo mantido o cativeiro do jovem. E o local era um matagal situado na zona rural da cidade vizinha a Brusque. Lá, a vítima era monitorada de perto por indivíduos armados.

Com a chegada da PM e dos Policiais Civis, teve início um tiroteio, onde um dos bandidos restou morto, além de outros três presos. “Eles demostraram ser amadores na ação criminosa. Fizemos em etapas toda a investigação porque tínhamos como prioridade manter a segurança da vítima a todo momento”, disse o delegado Anselmo Cruz, que coordenou as buscas.

Relembre: “Filho de ex-prefeito de São João Batista teria sido sequestrado” e “PM prende suspeitos de participarem do assalto a filho de ex-prefeito de São João Batista

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.