Unifebe Vargas Neni TEVAH

Em canelinha, criança de dois anos morre ao cair em rio

Tragédia ocorreu enquanto criança brincava próximo da margem do curso fluvial, na tarde desta segunda-feira (15);

Foto: arquivo pessoal -

Foto: arquivo pessoal –

Canelinha – Um incidente na tarde desta segunda-feira (15), chocou moradores da região. O pequeno John Lennon da Luz Pereira, de apenas dois anos, morreu depois de cair em um riacho no bairro Galera, em Canelinha.

Ele estava brincando às margens desse riacho e não foi mais visto. A família percebeu o desaparecimento e acionaram a polícia, que deu início as buscas. Bombeiros também foram deslocados para auxiliar a procura pela criança.

Depois de mais de duas horas desaparecido, o corpo da criança foi encontrado próximo ao local onde houve a queda. Diversas pessoas acompanharam as buscas e consolaram a família que estava inconformada com a situação. A família não deu detalhes sobre o local do velório e horário do enterro.

 por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.