Unifebe Vargas

Domingo tem 11ª edição de Stadtplatzfest em Guabiruba

Evento começa às 10h da manhã

stadtplatzfest aerea

 

Todos os caminhos levam os amigos a 11ª edição da Stadtplatzest, a tradicional festa na praça da cidade, que ocorre neste domingo, 26 de julho, das 10h às 17h na rua Brusque, Centro de Guabiruba, nas imediações da Praça Theodoro Debatin. A festa tem o apoio da administração municipal, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e abrigará 91 grupos e quatro bandas tipicamente germânicas.

 

A festa integra a programação dos 53 anos de Guabiruba e conforme o vice-prefeito e membro da comissão organizadora da Stadtplatzest, Valmir Zirke, o evento será um sucesso mais uma vez. “Contamos com a colaboração de todos para novamente fazer uma grande e bonita festa, que continua sendo um momento de celebrar a amizade e a família”, destaca ele, lembrando que a organização da festa inicia às 4h e às 6h o trânsito no local será completamente interditado, sendo liberado às 19h30.

 

Será fechado o trecho entre a Mega Motos, Mercado Carol (entroncamento com Rua Antonio Kormann) e fundos da Prefeitura Municipal. A Polícia Militar realiza o desvio dos veículos vindos de Brusque na Rua Luiz Imohf. Já no sentido inverso, o trânsito fica liberado até a altura do Mercado Carol.

 

O acesso aos organizadores será concentrado nos fundos da Prefeitura Municipal e a organização solicita que os veículos neste trecho sejam retirados do local para evitar possíveis transtornos.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.