Unifebe Vargas Neni TEVAH

Detran promove leilão de veículos em Brusque

Cerca de 250 deles poderão voltar a circular

veículos (2)

 

Ao todo, 650 veículos, entre automóveis e motos serão leiloados pela Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC, juntamente com o município de Brusque. O leilão que será realizado no dia 3 de junho, às 9h no auditório do Sintrafite é previsto na Resolução 331/2009 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que determina o prazo de até 90 dias para retirada do veículo do pátio pelo proprietário.

 

Serão leiloados automóveis e motocicletas de circulação e também sucatas para uso das peças que terão a baixa no sistema. Dos veículos leiloados, em torno de 250 voltarão a circular com documentação.

 

Informações
Para participar do leilão não será necessário fazer cadastro prévio para efetuar os lances. Além disso, a forma de pagamento poderá ser negociada no dia do leilão. O pátio ficará aberto para visitação dos veículos nos dias 28,29 e 30 de maio e 2 de junho. Os interessados em obter mais informações, podem entrar em contato com a empresa responsável pelo pátio no telefone (47) 3308-0195.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.