Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Setembro começa mais úmido e temperaturas mais amenas;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Região – O agosto se despede com sol e temperatura elevada em todo o estado. Já setembro começa mais úmido e com diminuição de temperatura. O primeiro dia de setembro começa com aberturas de sol e aumento de nuvens em todas as regiões de Santa Catarina. Não estão descartadas na região do Médio Vale do Itajaí pancadas isoladas de chuva, principalmente no período da tarde e noite. Isto, devido ao deslocamento de uma frente fria de fraca intensidade pela costa catarinense.

Já para esta quarta-feira (2), um cavado (área alongada de baixa pressão) traz a condição de nebulosidade com chuva e alguns momentos. A temperatura é mais baixa, por influência da circulação marítima.

Na quinta (3), por sua vez, a instabilidade toma conta com chuva e trovoadas em toda Santa Catarina, ainda em decorrência do cavado e dos ventos fortes em altitude. A temperatura é amena, com vento de nordeste a sudeste, de fraco a moderado com rajadas.

A madrugada de sexta (4) traz a possibilidade da continuidade da nebulosidade e da chuva no território barriga verde. No decorrer do dia, a chuva cessa e o sol aparece novamente em toda SC.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.