Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Confira a previsão do tempo para o final de semana

Não deve chover no Médio Vale do Itajaí;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Região – A sexta-feira (11) deve ser molhada em toda Brusque e região. Ao menos no período da madrugada, com tempo instável e a possibilidade de chuva em todas as cidades da microrregião. Apesar disso, no decorrer do dia o tempo carrancudo se dissipa e o astro rei Sol deve novamente dar as caras para imperar nos céus do Vale do Itajaí.

Mesmo assim, ele não vem sozinho e, sim, acompanhado de muitas nuvens. A temperatura declina no fim de tarde e início de noite. Em Brusque, Guabiruba e Botuverá a máxima deve ficar na casa dos 19º C, com mínima pairando aos 13º C.

Para o sábado (12), o sol continua predominando, juntamente com o avanço de uma massa de ar frio que chega à região sul do Brasil. Nas áreas mais próximas ao Litoral Norte pode chover fraco durante a madrugada e manhã. A temperatura segue baixa.

Já no domingo (13), o sol aparece com presença de nuvens no Médio Vale do Itajaí. A massa de ar frio favorece temperaturas baixas com formação de geadas nas áreas mais altas.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.