Unifebe Vargas

Concerto de Inverno encerra programação do 21º Festival de Inverno, em Gaspar

Programação teve início com o 30º Concurso de Bandas e Fanfarras de Gaspar;

Foto: Jaime Batista da Silva -

Foto: Jaime Batista da Silva –

Região – A 21ª edição do Festival de Inverno de Gaspar (Festinver) encerra neste domingo (17) com um Concerto de Inverno. O evento, aberto gratuitamente ao público, acontece a partir das 20h na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo. O concerto contará com a participação de três coros e terá aproximadamente uma hora de duração.

A programação trará a apresentação do Coro Misto Santa Cecília, de Gaspar, e do coro do Teatro Carlos Gomes, de Blumenau, ambos regidos pelo músico Dayro Bornhausen. Além disso, o evento contará com a participação do grupo Amorecello, um projeto voluntário que tem como objetivo reunir pessoas que possuem o mesmo encantamento ao instrumento violoncelo. O Amorecello propõe ao público um ensaio aberto, onde se mostra um pouco do que é trabalhado no projeto.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.