Unifebe Vargas

Comunidade reclama de falta de ponte em Guabiruba

megafone

 

A rua Alberto Voss está há 15 dias sem uma ponte que dá acesso às residências de aproximadamente 70 famílias. A informação foi da moradora Marli Bento. A rua fica no bairro Guabiruba Sul. Segundo ela a rua foi esquecida pela prefeitura, pois além da ausência da ponte, o local está cheio de buracos. “Os moradores têm que dar uma volta muito grande para ter acesso a outra rua”, afirma ela. Ainda de acordo com a moradora “não se sabe mais quem é o prefeito da cidade, pois a rua foi esquecida”.

O Olhar do Vale entrou em contato com a prefeitura de Guabiruba para saber qual o posicionamento do governo municipal sobre a situação. O vice-prefeito Valmir Zirke comentou que nesta semana, sem falta, será colocada uma nova ponte para acesso dos moradores e fez questão de frisar que os moradores não estão sem ponte: “Temos um outro acesso cerca de 300 metros do local para os moradores se deslocaram”, afirma.

 

Texto: Anderson Vieira

Foto: Ilustração

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.