Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Ciclone subtropical causa chuva forte na região

Acumulados devem chegar perto de 50 mm;

20150117_175540

Foto: Portal ODV –

Região – A manhã desta quinta-feira (5) começou com muitas nuvens e chuvas ocasionais na região de Brusque, Guabiruba e Botuverá. Isso, devido aos ventos úmidos que chegam do mar. E é bom deixar o guarda-chuva à tira colo, pois, no Vale do Itajaí os acumulados de precipitações podem ser altos até o final do dia.

O sistema metereológico que influencia Santa Catarina nesta quinta é um ciclone subtropical no oceano, na altura de São Paulo, com deslocamento para o sul nas próximas horas, trazendo a chuva forte para o litoral e, consequentemente, as áreas próximas. A média pluviométrica é de 40 a 50 mm.

A previsão do tempo indica temperatura máxima para Brusque de 28ºC, tendo 19ºC como temperatura mínima. A mesma expectativa é aguardada para as cidades vizinhas, Guabiruba e Botuverá.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.