Unifebe Vargas Câmara

Chuva persiste nos próximos dias

Previsão indica máxima de 30ºC para Brusque e região;

TEMPO3Região – O sábado chega em Brusque, Guabiruba e Botuverá de maneira carrancuda, com o céu encoberto acompanhado de chuva fraca no período da manhã. Porém, elas podem se intensificar no à tarde e, principalmente, de noite, da mesma maneira que tem sido nos últimos dias. Um clima bem típico da estação mais quente do ano. Atenção para o risco de descargas elétricas e volumes consideráveis de chuva. Para a região, são aguardados de 20 a 40 milímetros de água.

Apesar dos fenômenos, a temperatura segue elevada no Médio Vale do Itajaí. Em Brusque, a máxima pode atingir 30ºC, enquanto que a mínima aguardada é de 21ºC. A mesma expectativa é válida para as cidades limítrofes, Guabiruba e, também, Botuverá.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.