Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Chuva permanece ou vai embora na região?

Confira a previsão do tempo aqui em Olhar do Vale;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Região – Apesar de o inverno começar apenas no próximo domingo (21), há alguns dias toda a população de Brusque e região está tendo uma amostra grátis de como promete ser a estação mais fria do ano. E pra deixar o clima ainda mais carrancudo, veio novamente ela, a chuva. De moderada a forte em alguns momentos, os pontuais mais elevados foram registrados durante a madrugada e manhã.

Isto ocorre devido ao deslocamento de uma nova frente fria que promete derrubar as temperaturas. No início de tarde e noite desta quint-feira (18), uma nova massa de ar polar avança pelo Sul, podendo acarretar em ventania de 60 a 70 km/h. A nebulosidade vai embora e o frio aporta. Nas regiões mais altas, a temperatura pode chegar próximo de 0ºC.

Mas não se preocupe que, pelo menos com que diz a previsão do tempo, a chuva não irá estragar o seu final de semana. Já nesta sexta-feira (19), tal massa de ar polar deixa o tempo seco, estável e propício à presença do astro rei sol em todas as regiões. Mas nem por isso largue seu cobertor preferido, pois, nas áreas altas a previsão é de geada ao amanhecer.

A nebulosidade volta no domingo (21), com chances de chuva apenas no Oeste e Sul de Santa Catarina.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.