Unifebe Vargas TEVAH

Chuva permanece até quinta-feira na região

Até lá, ainda existe o risco de temporais isolados no Médio Vale e Vale do Rio Tijucas;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Região – A chuva e o tempo carrancudo, típicos do inverno, voltaram com força para a região do Médio Vale do Itajaí e, também, Vale do Rio Tijucas. Nesta terça-feira (7), ainda existe o risco de temporais isolados com pontuais elevados de chuva em alguns locais. A temperatura é amena e se eleva um pouco no decorrer do dia.

Para esta quarta-feira (8) o tempo permanece instável com chuva, de moderada a forte em alguns momentos, especialmente no período da madrugada e da manhã. Isto, devido a formação de uma frente fria associada a um ciclone extratropical na costa catarinense. Permanece o risco de temporal com rajadas fortes de vento e pontuais elevados de chuva. A temperatura permanece em elevação.

Melhorar mesmo, somente na quinta-feira (9), quando o sol volta a aparecer, mesmo que de maneira tímida, entre nuvens, em boa parte do estado, sobretudo no Vale do Itajaí e Vale do Rio Tijucas.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.