Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Cenário de guerra em SJB, após explosão no Centro

Fato ocorreu por volta de 5h;

Fotos: Márcia Peixe -

Fotos: Márcia Peixe –

São João Batista – Um verdadeiro cenário de guerra. Talvez uma das únicas maneiras de tentar expressar em palavras o resultado de uma grande explosão ocorrida no coração do município vizinho a Brusque, São João Batista. De acordo com informações da imprensa regional, milhares de estilhaços de vidros restaram espalhados por todos os lados. O Restaurante Burbom, a Farmácia Preço Baixo, a Belvedere Relojoaria e Ótica, mais a Panificadora Pandora, ficaram totalmente destruídas após a explosão, cuja causa ainda é um mistério.

Próximo das instalações comerciais, um prédio residencial também ficou parcialmente danificado, sendo, então, interditado pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência de grandes proporções. A hipótese levantada pelos socorristas é de que o fato, que ocorreu por volta de 5h, tenha se dado por conta da explosão de gás de cozinha. Porém, a confirmação oficial se dará apenas através de laudo pericial, que será produzido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Apenas uma pessoa, identificada como sendo Angela Soares, sócia da Belvedere, teve ferimentos leves. Ela foi atendida e liberada ainda no local. Dois veículos foram parcialmente danificados, pois estavam nas imediações do raio da explosão.

Moradores de cidades a quilômetros de distância ouviram a explosão.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.